O São Paulo fez 5 a 0 contra o Bolívar, no primeiro jogo da pré-Libertadores. Por isso, o goleiro Rogério Ceni já acredita que o tricolor está classificado. O objetivo do jogo é se acostumar com o fato de entrar em campo contra a altitude.
"Acho que já serve muito para o pessoal ter uma experiência porque, se passarmos para a próxima fase, vamos jogar no mesmo estádio, só mudaria o time, que seria o The Strongest", afirmou o goleiro e maior artilheiro do São Paulo na competição.
Rogério também relembrou dos antigos jogos na Bolívia. "Eles vão pressionar, bater muito a gol e temos de estar preparados para isso. Joguei duas vezes contra o The Strongest lá e, em uma das partidas, eles batiam para o gol mesmo em saídas de bola. Isso é natural e temos de saber nos posicionar bem."
Bolívar e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 30, em La Paz. Com a vantagem, o clube brasileiro não deve ter problemas para garantir vaga na próxima fase. Caso isso se concretize, o Tricolor entraria no Grupo 3, junto com Arsenal Sarandí, The Strongest e o Atlético Mineiro.