LANCEPRESS! - 28/01/2013 - 16:49 São Paulo (SP)
O volante Wellington completa 22 anos nesta segunda-feira, e antes de embarcar para a Bolívia comemorou ao lado do elenco a meta cumprida de ter a participação em um título do São Paulo materializado em quadro exposto no CT da Barra Funda. Após a atividade de manhã no CT, ele e outros jogadores posaram ao lado do quadro comemorativo do título da Copa Sul-Americana de 2012.
- É uma felicidade imensa, sensação de dever cumprido no torneio. Tínhamos esse sonho. O objetivo está completo, mas não podemos parar por aqui - disse Wellington, que sempre falou do desejo de ter um quadro no CT, ao site oficial do São Paulo.
Assim como Wellington, o zagueiro Rafael Toloi, o lateral-esquerdo Cortez e os atacantes Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano também posaram ao lado do quadro.
Agora aos 22 anos, Wellington é titular incontestável do São Paulo, e é visto por diretoria e comissão técnica como um dos principais jogadores da equipe. Apesar da pouca idade, ele acumula experiência suficiente para servir como referência dentro do elenco.
- Estou aqui desde 2008, muitos jogadores já chegaram e saíram. Agora tem um grupo novo, com meninos da base que eu já conheço. Fica mais fácil de descontrair e de falar sério também. Legal ser referência, mas tem outros jogadores no elenco que também são - acrescentou.
Na tarde desta segunda-feira, o elenco são-paulino embarcou para a Bolívia. Em La Paz, fará o segundo jogo da primeira fase da Libertadores, contra o Bolívar. Na última quarta, no Morumbi, o Tricolor venceu por 5 a 0 e encaminhou a classificação para a fase de grupos.
- Estou feliz por estar em um lugar onde sempre quis estar, que é o São Paulo. Um clube que sempre me deu condições para eu fazer o meu melhor trabalho. Agora é retribuir tudo isso dentro de campo e trazer essa classificação para o Brasil - concluiu o aniversariante.