O São Paulo viajará a La Paz com uma dúvida para enfrentar o Bolívar, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, pela Taça Libertadores. No último treino, nesta terça, em Santa Cruz de la Sierra, o técnico Ney Franco não deu pistas sobre quem atuará na lateral direita.
Douglas foi titular contra Mirassol e Bolívar e agradou. No entanto, Paulo Miranda, que estava suspenso pela expulsão na decisão da Copa Sul-Americana, atuou diante do Atlético Sorocaba e tem chances de retornar à posição em que se destacou em 2012.
São Paulo faz treino recreativo em Santa Cruz de la Sierra (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O treinador, porém, preferiu não revelar a equipe titular. Os jogadores fizeram apenas um treino recreativo sem qualquer dica sobre quem poderia ocupar a vaga. Nas demais posições, o comandante dificilmente fará alterações. Aloísio deve seguir no ataque ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano.
A atividade foi realizada com portões abertos para os torcedores. Na chegada do ônibus com os jogadores, cerca de 150 pessoas se aglomeraram no portão principal do estádio Ramón Tahuichi Aguilera. Durante o treino, o nome de Paulo Henrique Ganso, provável reserva na partida, foi o mais gritado.
Cerca de 150 bolivianos acompanharam o treino em Santa Cruz de la Sierra (Foto: Carlos A. Ferrari)
O estádio, aliás, serve de inspiração para o São Paulo. Ele serviu como base para a Seleção Brasileira que conquistou a Copa América de 1997. Dos seis jogos disputados naquela campanha, cinco foram em Santa Cruz de la Sierra, entre eles a goleada por 7 a 0 sobre o Peru, nas semifinais - apenas a final foi em La Paz.
O São Paulo começa a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas (Paulo Miranda), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.