São Paulo/Suzano empatou com o Concórdia
neste sábado (Foto: Thiago Fidelix)
O São Paulo/Suzano recebe nesta segunda-feira o Atlântico Erechim na Liga Futsal. A equipe tricolor está na 18º colocação na tabela e tem pela frente mais um adversário difícil. O time do Rio Grande do Sul é o 10º colocado e foi derrotado uma única vez no campeonato nacional, pelo Minas, há duas rodadas.
- O (Atlântico) Erechim é o atual campeão da Taça Brasil. Eles bateram a Krona (líder do campeonato). A equipe é tradicional no futsal, muito forte e tem um grande time há muito tempo. Temos que respeitar, mas vamos tentar ganhar esse jogo – falou Fernando Cabral, técnico do São Paulo/Suzano.
O técnico sabe que o momento do time está complicado na Liga Futsal. A equipe tem feito boas boas apresentações, mas isso não está sendo o suficiente. O “quase” é algo constante e o Tricolor está precisando um pouco mais de sorte.
- Temos que correr muito, como estamos correndo. Vontade não está faltando, acho que precisamos é um pouco mais de sorte, isso também ajuda. Mas essa sorte uma hora vai chegar.
O São Paulo/Suzano recebe o Atlântico Erechim nesta segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Roberto David, na Rua Agnaldo Cursino, 289 (Sesc), em Suzano.