segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em rede social, Cañete se despede dos torcedores do São Paulo

Marcelo Cañete meia do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Marcelo Cañete foi dispensado pelo São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Dos sete jogadores dispensados pela diretoria do São Paulo na sexta-feira, o mais querido pela torcida era, disparado, o meia Marcelo Cañete. O argentino, contratado do Boca Juniors em 2011 pelo equivalente na época a R$ 6 milhões, sofreu com sérias lesões, mas, nas poucas chances que teve, mostrou habilidade. Caiu em desgraça com a comissão técnica, porém, ao se desleixar nos treinamentos, ficando fora de forma.

Cañete ainda tem contrato com o São Paulo - ele foi colocado em disponibilidade para negociações. No Facebook, o argentino se despediu do torcedor do São Paulo, prometendo voltar.

- Triste por não ter encontrado espaço neste clube tão grande e tão lindo, mas a vida continua e tenho de seguir lutando pelos meus objetivos. Hoje tenho de me despedir de um grande clube como o São Paulo porque Deus quis assim, mas tenho a certeza de que algum via vou voltar e fazer minha história neste clube como sempre sonhei, desde que pisei aqui nesta instituição, cheia de títulos e de glórias. Um abraço ao torcedor do São Paulo, graças por todo o carinho e perdão por (ter mostrado) tão pouco - escreveu Cañete.

Depois das sete dispensas, a diretoria do São Paulo já contratou dois jogadores do Mogi Mirim e agora procura reforços de peso na Europa.  O volante Felipe Melo estaria na mira.

Cañete se despede do torcedor do São Paulo (Foto: reprodução / Facebook)Cañete se despede do torcedor do São Paulo (Foto: reprodução / Facebook)