Ney Franco, em treino (Foto: Cleber Akamine)
Ney Franco levará até minutos antes da partida o mistério sobre a escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG, quinta-feira, às 20h15m, no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O treinador comandou um treino fechado, nesta quarta, no CT da Barra Funda, e não quis antecipar a formação. No entanto, não apresentará grandes mudanças.
– Não vai ter mistério no posicionamento, mas os nomes eu prefiro não passar. Vocês já sabem (risos)... – afirmou o treinador.
A única alteração será a entrada do atacante Aloísio no lugar de Luis Fabiano. O Fabuloso cumprirá a última das quatro partidas da suspensão imposta pela Conmebol – ele foi expulso após o apito final no empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu, pela fase de grupos.
O meia Jadson, que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo Atlético-MG, retorna. O armador recupera a posição, entrando na vaga de Douglas. O meia Maicon, recuperado de um problema na coxa esquerda, não será relacionado.
– Não teremos nenhuma mudança como contra o Arsenal (escalou o time no 3-5-2). Vamos jogar com uma linha de quatro, três meias e um atacante de referência. É a nossa forma de jogar e não tem segredo. O fechamento de hoje não tem relação com a parte tática. Foi mais para a bola parada e criar um clima. Nada para esconder do Atlético-MG – ressaltou.
O São Paulo deve iniciar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.