quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ney relaciona quatro atacantes contra o Galo. Veja a lista completa

O São Paulo vai apostar no ataque para sair em vantagem nos duelos contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Dos 18 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira, às 20h15m, no Morumbi, o técnico Ney Franco chamou quatro atacantes.

Além de Osvaldo e Aloísio, escalados como titulares, o treinador terá Ademilson e Wallyson no banco de reservas. Luis Fabiano cumpre a última das quatro partidas da suspensão imposta pela Conmebol e não atua. Ele só voltará no confronto da volta, dia 8 de maio, em Belo Horizonte.

Em compensação, a equipe não terá meio-campistas ofensivos na reserva. Os únicos chamados foram Jadson e Paulo Henrique Ganso. Cañete, outra opção no elenco, ainda faz treinamentos extra para recuperar a forma, já que ganhou peso nas últimas semanas.

O comandante levou também quatro volantes. Wellington e Denilson iniciam o confronto, enquanto os garotos Rodrigo Caio, também opção para a lateral direita, e João Schmidt, considerado uma das grandes apostas para o futuro, aguardam uma oportunidade.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Paulo Miranda, Carleto e Douglas
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Rhodolfo
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso e Jadson
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson