LANCEPRESS! - 13/12/2012 - 01:37 São Paulo (SP)
Seis meses separaram o choro do sorriso de Denilson, campeão da Copa Sul-Americana com o São Paulo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, com a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG).
Ao celebrar a conquista sul-americana nesta noite, o volante relembrou o momento de tristeza pelo qual passou ao ser eliminado pelo Coritiba na semifinal da Copa do Brasil, junho - o Coxa foi vice-campeão ao ser derrotado pelo Palmeiras na final.
- Quando perdi a Copa do Brasil me senti muito frustrado. Hoje (quarta) é um dos dias mais felizes da minha vida. Minha mãe sempre sonhou com isso e dedico à minha família que sempre esteve comigo nos momentos difíceis - declarou o camisa 15 sobre Luciene Maria Pereira, hoje no céu e na pele do jogador.
Emocionado com o feito alcançado com seu time de infância, Denilson tentou dimensionar o sentimento, ainda no gramado do Morumbi.
- Sou são-paulino desde criança e nunca passei por um momento tão maravilhoso como esse. Essa galera merece. Estão todos de parabéns. Se ficamos aqui foi por algum motivo. Agora é festar, quero curtir!