O meia Paulo Henrique Ganso aprovou seu teste como titular do São Paulo na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Ele voltou a ser escalado no time principal ao lado de Jadson e considerou que atuou bem, mas fez ressalvas a seu desempenho.
- Minha atuação merece uma nota entre 6 e 7. Sei que preciso melhorar ainda. O técnico Ney Franco me pediu para manter o ritmo com intensidade. Até senti o cansaço no fim, mas deu para suportar. Não pedi para sair, mas o Ney foi muito bem em me tirar - disse Ganso.
O treinador são-paulino pretendia deixar Ganso em campo durante toda a partida para que ele adquirisse ritmo de jogo. No entanto, percebeu que Ganso não estava mais rendendo em campo. Por isso, sacou o meia para a entrada de Aloísio aos 36 minutos do segundo tempo. O atacante acabou fazendo o quarto gol. Ganso conta como Ney Franco pediu para ele atuar.
- A orientação do Ney é para eu jogar junto com o Luis Fabiano, mais avançado. É onde sei que posso atuar melhor, poderia ter criado mais, mas está bom - disse o meia.
Ganso tem grandes chances de continuar no time titular para o próximo duelo do São Paulo. O time enfrenta o Linense, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão.
Ganso aprova atuação, mas afirma que precisa melhorar (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)