quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ney Franco cita vacilos, mas elogia atuação do São Paulo no ABC

Apesar de algumas bobeadas da defesa no primeiro tempo, o técnico Ney Franco ficou satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista, pelo Campeonato Paulista.

O Tricolor abriu o placar, mas vacilou em sequência e acabou levando a virada. Ainda no primeiro tempo, Maicon empatou. Na etapa final, a equipe da capital se acertou e conseguiu marcar duas vezes.

- Temos de dividir o jogo em partes. Até aos 23 minutos do primeiro tempo, a equipe foi ofensiva, saiu para cima e com posse de bola. Por estar tão bem na partida, começamos a sair para o ataque, com o apoio dos dois lateais e deixamos os zagueiros expostos. No segundo, fizemos os ajustes e o time se mostrou mais seguro. Foi um desempenho muito bom - afirmou.

O treinador montou a equipe com apenas um volante e, mesmo assim, com características mais ofensivas. Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso completaram o setor de criação. Ney se defendeu das perguntas sobre o grande número de mudanças que vem fazendo no Tricolor.

- Ganhamos e somos vice-líderes. Não tem experiência. Vocês (jornalistas) estão presos à equipe que entra. Precisamos de opções. Jogador do banco faz parte da equipe. Experiência é um conceito de vocês. Estamos tendo bons desempenhos, mas, se precisar, vamos mudar - ressaltou. 

A vitória no ABC colocou o São Paulo na vice-liderança do Paulistão, com 16 pontos, dois abaixo da Ponte Preta. O Tricolor tem um jogo a menos que os adversários. No sábado, recebe o Linense, às 18h30m, no Morumbi.