O técnico do São Paulo não revelou a escalação para a partida contra o São Caetano, mas falou sobre possíveis mudanças
O retorno de Paulo Henrique Ganso à formação inicial do São Paulo pode modificar o posicionamento de Jadson, artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols.Após o treino desta terça-feira, o técnico Ney Franco não revelou a escalação para enfrentar o São Caetano na noite de quarta-feira, fora de casa, mas falou sobre um possível alteração em sua tática.
"Em todos os momentos em que foi discutido jogarem juntos, ficou restrito a colocar o Jadson pela direita. Ele pelo meio e mais atrás é uma visão interna e que está sendo passada agora. Já fizemos isso em alguns jogos. Você pode não abrir mão do sistema tático e usá-lo mais atrás, perto do Denilson e do Wellington", explicou.
Ganso e Jadson começaram o ano como titulres, mas a atuação não agradou ao comandante da equipe. Ney começou então a testar jogadores no lado direito do setor ofensivo, como Aloísio e Douglas, que foi escolhido para a estreia na Libertadores.
Jadson não rendeu bem posicionado à direita. No entanto, o meia vem sendo grande destaque atuando centralizado e já marcou cinco gols, um a mais do que o centroavante Luís Fabiano. Mesmo com a boa performance, Ney tenta encontrar um lugar para Ganso, maior contratação do Tricolor nos últimos anos.
"Isso vende, dá repercussão. Vou ter de passar por isso todos os dias, faz parte do pacote do futebol. Gostaria de falar sobre outros jogadores, mas sabemos que essa é a grande questão do São Paulo no momento. Vamos torcer para que o jogador corresponda", disse.