Ganso foi titular na partida contra o São Caetano,
quarta-feira (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)
O meia Paulo Henrique Ganso é o convidado do desta quinta-feira, dia 21. O jogador do São Paulo foi titular na partida desta quarta, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Ele foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Aloisio, autor do último gol do Tricolor Paulista na vitória por 4 a 2, no Estádio Anacleto Campanella.
Após a partida, questionado sobre a nota que daria para o próprio desempenho, Ganso disse que mereceria 6 ou 7 e destacou que precisa melhorar. Contratado pelo São Paulo em setembro do ano passado, o ex-jogador do Santos trocou a Vila Belmiro pelo Morumbi após uma longa novela e um investimento de R$ 23 milhões do São Paulo.
Ganso só estreou pelo clube em novembro, após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda. Este ano, antes do jogo contra o São Caetano, ele teve outras duas oportunidades como titular do time principal (o meia também atuou pelo time B). Agora, o objetivo é ter uma sequência de jogos e voltar a apresentar o futebol que fez com que se destacasse com a camisa santista.
Assim, Paulo Henrique Ganso espera garantir de vez a titularidade no São Paulo e reconquistar um espaço na seleção brasileira. Os planos e o momento no São Paulo são alguns dos temas que devem ser abordados na participação do jogador no programa.
O "Arena" começa às 14h (de Brasília). Para participar, basta acessar a página do programa.