Goleiro Daniel e zagueiro Tiago Alves são titulares
no Sapão (Foto: Geraldo Bretanha/MogiMirim)
Classificado, o Mogi Mirim encara o São Paulo para confirmar a vaga no G-4 do Campeonato Paulista. A meta do Sapão é conquistar o direito de atuar pelas quartas de final em casa, no Romildo Ferreira. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti sabe que o jogo contra o Tricolor, domingo, às 16h, servirá como um ensaio geral para a fase decisiva da competição.
O treinador terá força máxima para o confronto, isso porque o volante Magal, e os atacantes Roni e Henrique cumpriram suspensão automática contra o São Bernardo. Assim, eles devem retornar ao time titular. Com isso, Juninho, Wagninho e Bruno Nunes devem retornar à reserva do Sapão e permanecer como opções para o decorrer do duelo em Mogi Mirim.
Remanescente no elenco de 2012, quando a equipe foi eliminada pelo Santos, nas quartas de final, e conquistou o Torneio do Interior, o zagueiro Tiago Alves espera que os erros não se repitam. O capitão ainda lembrou que o fato do São Paulo ter se desgastado no meio de semana, com a Libertadores, pode ajudar.
- Espero que eles venham com um pouco de ressaca pela Libertadores. A gente viveu essa situação ano passado, quando figuramos entre quinto e quarto o campeonato todo, mas na última rodada classificamos em sexto e pegamos o Santos, fora de casa. Então, o nosso pensamento é não repetir os mesmos erros do ano passado e trazer essa decisão para cá – disse o zagueiro.
Com 36 pontos, o Mogi Mirim é o terceiro colocado e está a um ponto da Ponte Preta, vice-líder. Para permanecer no G-4, o Sapão precisa somente de um empate. O time deve começar o jogo com: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Wagner, Val e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.
Dado Cavalcanti busca manter equipe entre os melhores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)