sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jadson volta aos treinos, e titulares apenas correm no gramado

O meia Jadson, poupado do treino da última quinta-feira, participou normalmente das atividades com bola na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que estava com um edema na coxa direita, antecipou o seu retorno aos gramados, já que a previsão do departamento médico era de que o camisa 10 retornasse apenas na próxima semana.

Jadson São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Jadson treina nesta sexta no São Paulo (Foto: Cleber Akamine)

Apesar de correr, trocar passes e chutar a gol, o meia são-paulino não deve enfrentar o Mogi Mirim, neste domingo, em partida válida pela última rodada do Paulistão - o Tricolor terminará a fase de classificação com a melhor campanha, independentemente do resultado contra o Sapão. Jadson não esteve em campo diante do Atlético-MG para cumprir suspensão pelo cartão amarelo recebido diante do Strongest, na Bolívia, quando empurrou um gandula que tentou retardar a cobrança de um lateral.

Os jogadores que atuaram contra o Galo, na última quarta-feira, apenas correram em volta do gramado. O goleiro Rogério Ceni foi poupado da atividade para trabalhar no Reffis.

Luis Fabiano deve enfrentar o Mogi

O centroavante Luis Fabiano treinou entre os 'reservas' e não deve ser problema para enfrentar o Mogi Mirim. Como o camisa 9 está suspenso por mais um jogo na Libertadores, sua presença contra o time do interior é praticamente certa.

Luis Fabiano não atua desde o dia 31 de março, data da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, pelo estadual. Ele ficou fora das partidas diante de Botafogo, União Barbarense e XV de Piracicaba. Mesmo assim, segue sendo o artilheiro do time na temporada, com 12 gols.

O jogador ainda terá de cumprir mais uma partida do gancho de quatro imposto pela Conmebol por conta da expulsão depois do apito final no duelo frente ao Strongest, no Pacaembu.

Ele só voltará a ficar à disposição do técnico Ney Franco para o segundo jogo, em Belo Horizonte, mas ainda sem data determinada pela entidade que controla o futebol sul-americano. Aloísio deve ficar na vaga.

A equipe para o jogo contra o Mogi Mirim deve ser escalada com: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, João Schimidt, Canete; Wallyson, Ademilson e Luis Fabiano.