sexta-feira, 19 de abril de 2013

Confira a análise dos adversários dos brasileiros nas oitavas de final

Com todos os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores definidos, as equipes já começam a estudar seus adversários para evitar surpresas. Enquanto Atlético-MG e São Paulo voltarão a se encontrar no torneio, os outros quatro brasileiros classificados na fase de grupos terão desafios internacionais pela frente. Por isso, o GLOBOESPORTE.COM levantou os principais aspectos dos rivais de Corinthians, Fluminense, Grêmio e Palmeiras.

Atual campeão, o Timão enfrentará os argentinos do Boca Juniors, que foi desbancado na fase de grupos pelo uruguaio Nacional no Grupo 1. Já o Flu brigará por uma vaga com o Emelec, do Equador, que ficou na segunda colocação do Grupo 4, atrás do Vélez Sarsfield.

O Palmeiras terá pela frente uma longa viagem para o México, onde enfrentará o estreante Tijuana - rival do Corinthians na fase de grupos. E o Grêmio enfrentará o único time invicto da Taça Libertadores: o Santa Fé, da Colômbia, líder do Grupo 6 - os gaúchos jogarão a segunda partida fora de casa.

Confira a análise dos adversários dos times brasileiros: