segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diretor do São Paulo diz que proposta por Lucas é ridícula

Gabriel Saraceni
Publicada em 09/07/2012 às 14:08
São Paulo (SP)

Com os europeus de olho em Lucas desde o início da temporada, o São Paulo, por enquanto, não trabalha com a possibilidade de vender o camisa 7. Ao menos pelos 25 milhões de euros que a Inter (ITA) quer pagar.

- Não tem proposta alguma, mas 25 milhões de euros é ridículo. Não podem pagar um valor desse pelo Lucas. Tivemos ofertas melhores e não aceitamos - afirmou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O Chelsea (ING) e o Anzhi Makhachkala (RUS) ultrapassaram a casa dos 30 milhões, mas, como revelou o LANCENET! no último domingo, a Inter é quem demonstra mais interesse em contar com o jogador. Prova é que estiveram no Brasil na última semana e foram até o Morumbi ver o São Paulo vencer por 3 a 1 o Coritiba.

Apesar de João Paulo dizer que não tem proposta, o empresário Wagner Ribeiro, que agencia a carreira de Lucas, e seu pai Jorge Rodrigues, receberam oferta da Inter e já repassaram ao Tricolor. Com multa rescisória de 80 milhões de euros, o clube só vai trabalhar com valores acima dos 30 milhões de euros.

Além do camisa 7, Fernandinho (Al-Jazira), Bruno Uvini (Lazio ou Genoa), Paulo Miranda (clube europeu) e Piris (Roma ou Sevilla) também podem deixar o Sampa.