segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ney Franco quer Fernandinho, mas atacante pode deixar o São Paulo

Gabriel Saraceni
Publicada em 09/07/2012 às 17:08
São Paulo (SP)

Apesar de a Traffic querer negociar Fernandinho com o Al-Jazira (EAU), o São Paulo espera que o negócio não se concretize. O clube pretende continuar com o atacante, que recebeu elogios de Ney Franco na manhã desta segunda-feira:

- Gostaria que ele permanecesse. É uma peça difícil de encontrar no mercado, tem uma característica particular, joga pela esquerda. Todo momento em que sentei para pensar nas alternativas que tinha para montar a equipe, o Fernandinho estava presente.

Por cláusula contratual, o Tricolor só é obrigado a liberar o jogador se a oferta for igual ou maior do que 6,5 milhões de euros (R$ 15,5 milhões). Fernandinho está seduzido em mudar de clube. Ele, inclusive, tem mantido contato com Ricardo Oliveira, com quem jogou em 2010, e que está no Al-Jazira.

A esposa de Fernandinho está grávida e o jogador vê como grande oportunidade da carreira respirar novos ares. A parte financeira pesa neste momento e ele está disposto a ir embora. O atacante tem contrato com o Tricolor até o fim do ano que vem.