LANCEPRESS!
Publicada em 09/07/2012 às 11:08
São Paulo (SP)
Nada melhor para Maicon e Osvaldo - o primeiro muito contestado pela torcida e o segundo sem muitas chances na equipe - do que marcar gols sob os olhares do mais novo treinador do Tricolor, Ney Franco.
O ex-técnico da Seleção sub-20, que será apresentado no clube nesta segunda-feira, esteve no Morumbi na vitória são-paulina por 3 a 1 sobre o Coritiba e viu a dupla participar do segundo gol, marcado por Maicon.
- Achei o Osvaldo aberto pela esquerda e corri para a área. Não adianta dar o passe e ficar parado. Tive a felicidade de concluir em gol com um belo passe dele - disse o meia, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Sem ganhar oportunidades com Emerson Leão, o atacante Osvaldo, titular diante do Coxa e autor do terceiro gol são-paulino, também soube agarrar a chance de mostrar seu futebol a Ney Franco e aproveitou ainda para agradecer a Milton Cruz pela confiança ao escalá-lo no último domingo.
- Eu não estava nem sendo relacionado, mas agradeço ao Milton que confiou no meu futebol, me colocou para jogar. Provei que tenho condições de vestir essa camisa - declarou o camisa 17.