segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ney Franco leva auxiliar e preparador físico para o São Paulo

Junto com Ney Franco, o São Paulo contratou outros dois profissionais para trabalhar na equipe. Chegaram ao clube o auxiliar técnico Éder Paixão e o preparador físico Alexandre Lopes, que se juntará a Sérgio Rocha e Zé Mário Campeiz no trabalho diário com os atletas. Este último foi contratado na época em que Adilson Batista assumiu a equipe, ano passado, e teve seu trabalho aprovado pela diretoria. Já o primeiro é funcionário fixo do clube há muito tempo.

– O São Paulo tem excelentes profissionais em todas as áreas. Mas conheço o Éder e o Alexandre desde a época em que trabalhamos nas categorias de base do Cruzeiro. Eles estão comigo desde que passei pelo Botafogo. Eles vão agregar ainda mais ao trabalho de todos. Tivemos uma reunião na manhã desta segunda, no CT e já acertamos tudo com os profissionais que já trabalhavam aqui. Todos serão muito importantes – afirmou o comandante são-paulino.

O trio realizará o seu primeiro trabalho de campo na manhã desta terça-feira, quando Ney Franco começará a pensar na equipe que enfrentará o Palmeiras, domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o zagueiro Rafael Toloi, contratado na última sexta-feira junto ao Goiás, já trabalhe com os novos companheiros no campo.

Ney Franco ao lado de Alexandre Lopes e Éder Paixão (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Ney Franco ao lado de Alexandre Lopes (à esquerda) e Éder Paixão (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)