Rogério Ceni comemora gol do São Paulo contra
o Bolívar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Rogério Ceni comemorou com uma grande vitória o aniversário de 40 anos, que comemorou na terça-feira. Além de celebrar o enorme passo que o time deu rumo à fase de grupos da Taça Libertadores, com a goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, no Morumbi, o goleiro fez o 108º gol da carreira e ainda ouviu um “Parabéns a Você” dos mais de 40 mil torcedores presentes no estádio.
- A torcida é a razão para eu continuar. É sempre importante para mim, aos 40 anos, subir essas escadas e ver a festa que o torcedor faz. Será sempre emocionante - afirmou.
Ceni foi ovacionado pelos tricolores logo na entrada de campo. No segundo tempo, quando se dirigia para a área para cobrar a penalidade que fechou o placar, o ídolo mais uma vez ganhou mais homenagens pela data especial.
- Gol em Libertadores é sempre uma emoção especial. Talvez, ele não faça muita diferença no que vai acontecer no jogo de volta, mas é importante para ganhar confiança. É o 12º em Libertadores. Para mim, uma marca importante - ressaltou.
Rogério Ceni não escondeu a ambição de conquistar mais uma vez o mais importante torneio de futebol das Américas. O goleiro diz que a tendência é de que se aposente no fim do ano. Assim, pode disputar a última Libertadores da carreira em 2013.
– Chego aos 40 anos com ambição de ganhar. É uma das últimas chances.
Rogério Ceni comemora gol marcado contra o Bolívar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)