Léo Silva não entra na conversa de Rogério Ceni
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
O adversário do Atlético-MG na estreia da Taça Libertadores, no próximo dia 13, provavelmente será o São Paulo, que goleou o Bolívar, no primeiro jogo da primeira fase da competição continental. Após o duelo no Morumbi, o experiente goleiro Rogério Ceni colocou o Galo como o favorito do grupo, que ainda conta com The Strongest, da Bolívia, e Arsenal, da Argentina. Mas o zagueiro Leonardo Silva preferiu rebater a transferência de responsabilidade por parte do goleiro tricolor.
- Vejo a declaração com naturalidade. Acho que estão querendo fazer como os mineiros, trabalhando calados. Eles também estão fortes.
O zagueiro reconhece as dificuldades do grupo, já que, com a iminente classificação do São Paulo, o Galo ganha um adversário experiente.
- É uma chave muito difícil, complicada, com equipe experiente em Libertadores. A gente vai fazer nosso papel, procurar jogar bem e se classificar, se não for em primeiro, pelo menos, em segundo.
Para Leonardo Silva, Arsenal, de Sarandí e The Strongest também são adversários de respeito e que têm armas perigosas.
- Acho que o grupo em si é muito forte. Tem o Atlético-MG e o São Paulo, que tem tradição. As outras equipes tem o fator casa como ponto forte. Temos que nos preparar bem, focar no nosso objetivo que é se classificar em primeiro, ou em segundo.