LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 00:40 São Paulo (SP)
O atacante Osvaldo, aos 7 minutos de jogo, marcou o primeiro gol da goleada do São Paulo por 5 a 0 diante do Bolívar (BOL), nesta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. Após o tento, o atacante atravessou o campo e foi abraçar Rogério Ceni, que na terça-feira, completou 40 anos, sendo 23 dedicados ao clube do Morumbi.
- Foi de presente para o Rogério. Ele merece e é como se fosse um pai aqui dentro para a gente. Está de parabéns - declarou o camisa 17.
Além do gol, o atacante ainda deu assistência para Jadson marcar. Para Rogério Ceni, ainda deu um 'presente embrulhado' ao camisa 01, quando sofreu pênalti, convertido pelo arqueiro.
O São Paulo volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Paulista, para encarar o Atlético Sorocaba, às 17h, no estádio do Morumbi. Pelo torneio continental, a equipe decide a classificação diante do Bolívar na próxima quarta-feira, em La Paz, às 22h. Se avançar, entra para o Grupo 3, que já conta com Atlético-MG, Arsenal de Sarandí (ARG) e The Strongest (BOL).