LANCEPRESS! - 24/01/2013 - 01:18 São Paulo (SP)
O meia Jadson teve uma noite de gala na vitória do São Paulo diante do Bolívar (BOL), por 5 a 0, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. Após um gol, assistências e ditando o ritmo no meio de campo, o camisa 10 do Tricolor recebeu elogios do técnico Ney Franco.
- Eu, como treinador, tenho que tomar algumas decisões. Sei que tirar o Ganso mexe com todo mundo, torcedor em alguns momentos não entende. Mas eu não posso sair hoje (quinta-feira) sem falar do Jadson. Foi o melhor jogador em campo. O torcedor do São Paulo tinha que prestar mais atenção no Jadson. Já serviu Seleção Brasileira, tem experiência internacional, e muitas vezes não se fala. Então acho que hoje é para se falar do Jadson. Eu gostaria hoje de levar essa entrevista para esse lado, ganhamos de 5 a 0 - declarou o treinador, na madrugada de quinta-feira, após a vitória do Tricolor.
Ovacionado pelos torcedores, Jadson saiu aplaudido de campo para a entrada do meia Paulo Henrique Ganso. Aliás, o camisa 8 faz a mesma função em campo do que Jadson. Contudo, para o técnico Ney Franco, as circunstâncias dos jogos e o melhor momento técnico farão com que os dois possam jogar juntos ou apenas um.
- Não adianta toda vez discutir Ganso e Jadson. Em alguns momentos, eles podem jogar juntos, em outros, vou optar por um. Hoje foi Jadson, em outra oportunidade pode vir a ser o Ganso. Isso vale para todas as posições. Se o Toloi estiver melhor do que o Lúcio, vai jogar o Toloi. Se o Edson (Silva) estiver melhor do que o Rhodolfo, também. Se você pegar os números do Jadson do ano passado, ele faz muito bem essa função - completou o técnico.
Agora, o São Paulo volta as atenções para o compromisso diante do Atlético Sorocaba, nesta sábado, às 17h, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Já pela partida de volta da primeira fase da Libertadores, o Tricolor pega o Bolívar na quarta-feira, dia 30, às 22h, em La Paz.