quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jadson diz que momento é de erguer a cabeça e já pensar no Brasileiro

A cara de Jadson no desembarque do São Paulo nesta quinta-feira retratava o desânimo após mais uma eliminação. A derrota contra o Atlético-MG, por 4 a 1, no Independência, nesta quarta, tirou o Tricolor da Taça Libertadores da América nas oitavas de final da competição. Além de cair no torneio sul-americano, a equipe já havia sido eliminada na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O momento, segundo Jadson, é de pensar nos erros e evoluir para a disputa do Brasileiro.

– É ruim sair dessa forma das duas competições em menos de uma semana. Não tem o que falar. Agora é erguer a cabeça, trabalhar e pensar no Brasileiro – disse o meia, no desembarque da equipe em São Paulo após a derrota para o Galo. 

Eliminado no Paulista e na Libertadores, o São Paulo ficará mais de duas semanas sem nenhum jogo oficial. A próxima partida será contra a Ponte Preta, no dia 26 de maio, pela estreia do Brasileirão. Até lá, o Tricolor terá um bom tempo para voltar aos trilhos e entrar na competição nacional com chances de brigar por alguma coisa.

– É complicado ficar parado, mas a gente tem de trabalhar nesses 18 dias para corrigir os erros e ver o que o Ney vai fazer. Quem sabe melhorar a parte física, a tática... Vamos trabalhar. O Ney vai decidir se tem de mudar. É complicado, vamos esperar o Brasileiro começar para dar a volta por cima – explicou.

Jadson treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Jadson, em treino do São Paulo (Foto: Cleber Akamine)