quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Caio Júnior lamenta erros do Bahia: ‘Estamos pagando caro’

caio junior bahia (Foto: Jayme Brandão/Bahia)Caio Junior elogiou primeiro tempo do Bahia contra
o São Paulo (Foto: Jayme Brandão/Bahia)

A estratégia de Caio Júnior era lançar o Bahia ao ataque para tentar reverter a desvantagem de ter perdido por 2 a 0 para o São Paulo, na Copa Sul-Americana. O técnico até aprovou o desempenho de seus comandados durante o primeiro tempo, mas lamenta as falhas que permitiram o rival repetir o placar do primeiro confronto.

- O time se comportou bem taticamente durante o primeiro tempo. O jogo se definiu quando erramos o domínio da bola no segundo gol do São Paulo. A partir dali o jogo acabou psicologicamente para nós. O São Paulo cresceu, ficou com uma vantagem muito grande, e nós sentimos. Daí o jogo se encaminhou para num final sem emoção e sem reação por nossa parte - analisou o treinador.

No lance citado por Caio Júnior, a defesa do Bahia apenas assistiu à investida são-paulina e nada fez para impedir o gol de Maicon. O mesmo ocorreu no primeiro gol do rival, anotado por Willian José, que arrancou sem sofrer marcação. O resultado eliminou a equipe da competição continental.

As seguidas falhas estão preocupando Caio Júnior. Contra o Náutico, no último sábado, mais um vacilo defensivo permitiu a vitória por 1 a 0 do adversário, em duelo válido pelo Brasileirão. Para o treinador, o time está pagando caro pelos erros.

- No futebol, não pode errar, porque os times são muito parecidos tecnicamente. Tomamos gols em função de erros nossos. Contra o Náutico, foi em um lateral, que deixamos o Martinez livre. Estamos errando pouco e pagando um preço caro por isso.

O técnico tenta corrigir essas falhas antes de encarar o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para o domingo, às 18h30m, em Pituaçu.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia