quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Feliz com vitória, Lucas diz que vai curtir 'festa atrasada' de aniversário

Principal nome do São Paulo, Lucas deixou o gramado do Morumbi na noite desta terça-feira com sensação de dever cumprido. Apesar de não ter marcado nenhum dos gols na vitória por 2 a 0, contra o Bahia, que fez o clube avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o jogador teve boa participação e, depois de meses como assunto principal do clube, vai poder curtir um momento de tranquilidade.

O camisa 7 do Tricolor completou 20 anos no último dia 13, mas como estava defendendo as cores da seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, o jogador só terá a oportunidade de curtir o aniversário nesta terça-feira.

- Estava muito preocupado com esse jogo, queria vencer para poder comemorar meu aniversário atrasado e em paz, mas deu tudo certo - declarou.

Na saída do gramado, Lucas brincou ao ser questionado sobre a celebração e disse que ainda não havia pedido permissão ao técnico Ney Franco. Mas o jogador fez questão de ressaltar que o comandante não terá motivo para se preocupar.

- Tudo dentro do limite, com a família e os amigos, com moderação até porque sou muito tranqüilo, não bebo, vou curtir com meus amigos e família, que há muito tempo não vejo - disse.

Depois da classificação na competição continental, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando vai fazer o clássico contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas, São Paulo e Bahia (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)Lucas tenta passar pela marcação de Fahel, no Morumbi (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)