LANCEPRESS!
Publicada em 21/08/2012 às 23:41
São Paulo (SP)
Embora o São Paulo tenha vencido o Bahia por 2 a 0 nesta terça-feira, garantindo classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o meia Jadson teve uma noite infeliz no Morumbi. Vaiado, o camisa 10 foi substituído por Willian José e viu o time deslanchar após sua saída, mas se diz tranquilo até quando questionado sobre a possível chegada de um concorrente de peso: Paulo Henrique Ganso.
- Estou tranquilo e vou continuar trabalhando. Isso (ser vaiado) faz parte do futebol, não é toda vez que as coisas acontecem como a gente quer. O importante é que vencemos por 2 a 0 - disse o armador, na saída do gramado.
A vaga dele será a mais ameaçada caso a negociação do Tricolor com o Santos para ter Ganso dê certo. Por enquanto, os valores oferecidos pelo clube do Morumbi não convenceram o Peixe, mas a diretoria pretende insistir. Jadson torce para que dê certo.
- O Ganso é um grande jogador. Se vier, vai ajudar muito a nossa equipe - completou.
O São Paulo volta a campo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Será uma chance para Jadson se redimir: pelo Paulistão, ele perdeu pênalti na derrota por 1 a 0 para o rival alvinegro.