O São Paulo não teve muitas dificuldades na noite desta terça-feira para vencer novamente o Bahia por 2 a 0 e confirmar sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Apesar do clima tranquilo na arquibancada do Morumbi, que teve público de pouco mais de dez mil pessoas, um jogador deixou o estádio cabisbaixo.
Substituído aos 11 minutos da segunda etapa, Jadson teve de ouvir algumas vaias quando caminhava para dar lugar ao jovem Willian José. Para piorar, foi dos pés do atacante que o Tricolor conseguiu abrir o marcador, aos 16, com belo chute de fora da área.
Apesar do mau momento, o camisa 10 do Tricolor demonstrou tranquilidade com a pressão e admitiu que nem sempre poderá agradar aos exigentes torcedores.
- Estou tranqüilo. Vou continuar trabalhando porque isso faz parte do futebol. torcedor não é toda vez que as coisas acontecem como a gente quer. Agora é continuar trabalhando. O importante é que nossa equipe ganhou de 2 a 0 - disse o jogador, na saída do gramado.
Ainda sem saber quem vai enfrentar na Copa Sul-Americana - o adversário do Tricolor vai sair do duelo entre LDU de Loja, do Equador, e Nacional, do Uruguai - o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do torneio nacional, a equipe vai encarar o Corinthians, às 16h, no Pacaembu.
Jadson tenta passar pela marcação do Bahia (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)