quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vaia de torcedores não aborrece são paulino Jadson: "Isso faz parte"

Com atuação bem abaixo do costume, tendo errado vários passes principalmente no primeiro tempo, Jadson foi vaiado por parte da torcida do São Paulo ao ser substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na terça-feira. Mas pareceu não aborrecido.

"Vou continuar trabalhando. Isso faz parte do futebol. Não é toda vez que as coisas acontecem do jeito que a gente quer. O importante é que tentei ajudar, e vencemos", minimizou o jogador à FOX Sports.

Jadson deixou o campo aos 11 minutos para a entrada de Willian José. Também vaiado recentemente ao perder muitas oportunidades de gol no triunfo sobre o Sport, o atacante fez o primeiro gol do jogo e comemorou levando a mão à orelha, como se pedisse para que falassem dele de novo.

Sem perfil polêmico semelhante, o meia até elogiou a tentativa do clube de contratar o santista Paulo Henrique Ganso, que ameaçaria sua titularidade. "Se vier, vai ajudar muito", comentou o camisa 10, contratado por nove milhões de reais - na negociação com o Shakhtar Donetsk, o São Paulo cedeu ainda 30% dos direitos econômicos do volante Wellington.Uma proposta oficial para tentar contratar Ganso já foi enviada ao Santos. Diante de primeira recusa pública, a diretoria tricolor deve se reunir de novo com os dirigentes do clube alvinegro, que detém 45% dos direitos econômicos do meia. O restante pertence ao DIS, grupo que sempre se mostrou disposto a negociá-lo com outra equipe.

O técnico Ney Franco chegou a dizer, ainda no Morumbi, que utilizaria o jogador já no domingo, diante do Corinthians, caso a negociação tenha desfecho positivo para o São Paulo ainda nesta semana. As conversas, porém, devem se arrastar por mais tempo.